Foto: Codecom/CG
A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da SEDUC (Secretaria de Educação), disponibilizou 13.400 vagas para alunos novatos da rede municipal de ensino. As matrículas estão abertas e seguem até o dia 31 de Janeiro.
Para efetuar a matrícula, os pais, responsáveis ou o próprio aluno (para casos de matrículas no EJA (Educação de Jovens e Adultos) precisam se encaminhar para a escola onde o aluno deve estudar.
Confira abaixo, os documentos que os alunos precisam apresentar no ato da matrícula:
- Cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Carteira de vacinação ou atestado atualizado;
- Duas fotos 3×4;
- Cópia de comprovante de guarda ou tutela (se aplicável);
- Cópia do comprovante de residência atualizado;
- Cartão SUS;
- Cartão Auxílio Brasil (se beneficiário);
- Número do NIS do estudante;
- CPF e Identidade do estudante;
- Cópia do laudo médico com a Classificação Internacional de Doença (CID) para estudantes com deficiência.
Da redação / HoraPB