Campinense vence o Nacional de Patos e assume vice-liderança no Campeonato Paraibano

O Campinense recebeu o Nacional de Patos, na tarde deste sábado (01), no Estádio O Amigão. A raposa definiu a partida ainda no primeiro tempo, quando Carlos Alberto e Michel Potiguar colocam o rubro-negro à frente no placar.

Mandante da partida, o Campinense tomou a iniciativa nos primeiros minutos, mas foi o Nacional de Patos que dominou os 25 minutos inicias da partida, mesmo sem criar grandes oportunidades de gol.

Após uma chance clara de gol desperdiçada pelo Nacional, o Campinense precisou de apenas 10 minutos para abrir e ampliar o placar no Amigão. Carlos Alberto e Michel Potiguar se encarregaram de alegrar o torcedor raposeiro, os fazendo apagar a derrota para o Sousa na última rodada.

Na etapa final, Vítor diminuiu para o time patoense, dando números finais ao jogo, que acabou com o placar em 2 a 1 para o Campinense, que chegou aos 10 pontos, assumindo a vice-liderança ao lado do Botafogo-PB, mas com vantagem de um gol de saldo a mais que o clube da capital.

O Campinense encara justamente o Botafogo-PB na próxima rodada, domingo, às 16h00, no Estádio O Almeidão,  em João Pessoa. Já o Nacional, que segue com dificuldades no estadual, visita o Sousa, líder do estadual, no sábado.